NOVO AEROPORTO

O problema é que a PJ anda a passar um mau bocado depois dos bifes dos ingleses terem dito que os agentes bebem alcool às refeições. E eu sei, em primeira mão, por que é que os bifes perceberam que os agentes estavam embriagados. Num almoço recente, depois de beber uma sebares, um agente diz para o outro: "Saves o Simão bai para o Liberpool vasiado que os ingleses estão doidos por ele!". Ora o reporter inglês ouvindo isto concluí: " Oh My Guyver, the policemanes are bebedates vicause Simão is not goes to Liverpool.( o meu inglês é do melhor, não é?).
3 Comentários:
oh lopes desculpa lá deixar aqui este poste no meio da estrada mas a Junta autonoma nao me deu outra hipotese.
este poeta parece-me mesmo do além.....dá medo até, de se me borrar pelas pernas abaixo...num é que existem afinal 14 maravilhas??? as de alquerbim e as 7 de fermelã? deve ser lá na terra do além... agora que ando a tirar o diploma em novas tecnologias no 1º andar da tasca do teu amigo quim inté me dei ao trabalho de fazer uma busca na net porque estava-me perguntando onde raio fica fermela, foi então que descobri que é um ingrediente do mojito uma bebida onde se mete a fermelã (hortelã na net mas a net é estrangeira), tipo gordura e carnes na chouriça.
isto porque quando fiz uma busca por imagens da OTA surgiu-me nas vistas até cegar varões de inox?? na OTA existe metalurgia ? evoluidos ah?? agora entendo a insitência da ota, OTA, VArões, Fruta madura tipo aquela do gajo de oculos que andou a comer uma puta e se apaixonou, aquela que agora escreveu um livro?? sabes??
por isso querem encaminhar o aeroporto para lá.....e quando o ministro disse que não existia nada na margem sul não se referia a escola nem a pessoas nem a industria...PUTAS meus amigos.
Dets ruait, mai frendis!
Já que é para falar inglês eu também sei dar os meus toques polifónicos...!
Ora quanto ao assunto que me colocam na mesa para eu chafurdar e dar uns bitaites a respeito, arroto as seguintes berlaitadas:
O Márilino( que é assim que eu o trato quando jogo umas suecadas com ele ao fim de semana na Taberna "Vaigina", que fica em Coina),diz-me que quer o aeroporto na Ota! É que o pessoal que lá vive, diz ele, os Otários, querem abiões de fio dental e na se interessam se são aviões de respêto ou aviões do putêdo!
Embebeda-se o Márilino e eu que o ature!
Só para meter nojo digo-lhe -"ò Márilino quem vai à Ota é o poquinho...!"
E o pessoal começa todo a cantar enfrascado: "o poquinho foi à ota e comeu uma bolota o cão também lá quis ir, mas cortararam-lhe a pichota..." e por aí adiante!
Mas o Marilino diz ter cultura, que é ministro e que já viu muita coisa. Diz quando já está bebado: "Eu sou uma pessoa do mundo, já bi fragonetas a voar em bariadas zonas do planeta e sou amigo de empresários do parapente e de bariados columbófilos e choca-me ver, individos a teimar com isto!
O Pinto da Costa quando lá aparece pega-se com ele: "Para mim a margem Sul é como o outro...! Tudo sul, tudo sul, e o norte morcões...?! Derivados a quê não metem o norte com abiões! Derivados e vasiados em quê, azeiteiros?! Só putas é que me calham na rifa...! Agora agarro-me ao apito dourado e aos colhões listados! Já nem me posso cagar! O Balentim bem que podia bir fumar para a minha beira!
estão abertas as votações
http://poetadoalem.blogspot.com/
Enviar um comentário
Subscrever Enviar feedback [Atom]
<< Página inicial