A vocalista da Buraka, mostra-nos a outra beleza e sensualidade africana, temperada com o glamour da Europa. Diria que me parece a tromba de um GNU esbaforido na savana, com os cabelos tesos e amorcegados, exibindo uma aterradora peida de vaca charroleza da murtosa, gingando a caminho da ordenha! O seu canto cristalino dá-nos a ideia de estarmos a ouvir uma hiena num monte a guinhar no dia de uma ancestral matança de porco! Contudo se abrirmos os olhos lentamente, deparmo-nos com uma só verdade: o que parecia um berreiro de um porco, é realmente a vocalista da BuraKa a cantar, mas que o que parecia uma hiena a guinchar, é só a sirene da moina, que a veio buscar por andar a vender cópias dos seus CDS na Kandonga do Bairro!
O Mantorras já mostrou a sua admiração por esta moça. Diz ele: "Oh! Esta moça é um machibombo qui mi leva para um paraíso de mandioca enchertada em pé de liamba!"
O Eusébio disse: " Já comi pior a pagar na antiga Lourenço Marques! Eram outros tempos, em qui eu e os meus companheiros de selecção comiamos sem preconceitos coiratos e coreanas e as buracas das africanas, sem pensar qui o futebol podia ser perigoso na vertente nacional dado que havia um palmarés de taças a nivel internacional qui poderiam fazer grandi diferença noutros capitulos da nossa história, entendes?!
3 Comentários:
Que posso eu dizer de poético:
A vocalista da Buraka, mostra-nos a outra beleza e sensualidade africana, temperada com o glamour da Europa.
Diria que me parece a tromba de um GNU esbaforido na savana, com os cabelos tesos e amorcegados, exibindo uma aterradora peida de vaca charroleza da murtosa, gingando a caminho da ordenha!
O seu canto cristalino dá-nos a ideia de estarmos a ouvir uma hiena num monte a guinhar no dia de uma ancestral matança de porco!
Contudo se abrirmos os olhos lentamente, deparmo-nos com uma só verdade: o que parecia um berreiro de um porco, é realmente a vocalista da BuraKa a cantar, mas que o que parecia uma hiena a guinchar, é só a sirene da moina, que a veio buscar por andar a vender cópias dos seus CDS na Kandonga do Bairro!
O Mantorras já mostrou a sua admiração por esta moça. Diz ele:
"Oh! Esta moça é um machibombo qui mi leva para um paraíso de mandioca enchertada em pé de liamba!"
O Eusébio disse:
" Já comi pior a pagar na antiga Lourenço Marques! Eram outros tempos, em qui eu e os meus companheiros de selecção comiamos sem preconceitos coiratos e coreanas e as buracas das africanas, sem pensar qui o futebol podia ser perigoso na vertente nacional dado que havia um palmarés de taças a nivel internacional qui poderiam fazer grandi diferença noutros capitulos da nossa história, entendes?!
Apesar de tudo consegue ser melhor do que a música!
Dasse...
Enviar um comentário
Subscrever Enviar feedback [Atom]
<< Página inicial