quinta-feira, 24 de maio de 2007

DO QUE EU ME LIVREI

Hoje no café do Aníbal, li o JN e interessei-me pela notícia da jovem de 76 anos que roubou um creme de beleza no valor de 3,99€ e agora o caso está em tribunal. Ora eu aqui há coisa de 3 anos, roubei no supermercado Tavares umas giletes bic porque tinha a barba um pouco grande, a minha Graciete até comentou com o padre Queirós: "Ele padece um usso!". Como não tinha trocos pus as bic no interior das minhas lebis e ninguém deu conta. Ora se as custas do tribunal por sessão, no caso da jovem de 76 anos, rondam os 260€ eu tinha a minha vida desgraçada.
Oh Tavares se tiveres a ler isto não te esqueças que ainda me deves um frango da comunhão da tua mais nova, não te metas em confusões.

2 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

de tribunais nao percebo nada, sei que andam ai uns gajos vestifos de preto e falam sempre em mocho mas nunca os vi no ninho esses cabroes, chupistas, fachistas, deviam vir aqui a frossos que eu mais os maganos do clube da malha lhes limpavam o sebo, chulos.
Mas isso nao interessa , o que me despertou um arrepio no pelo do peito nao foi o anibal...lopes, lopes andas adormir, atão num é que vais roubar bics quando a mulher do anibal essa grande égua boa como o litonzinho da bairrada sofre daquili, como se chama? nitromanica? daqueles que gosta de fazer o amor com toda a gente?
ela, lopes gosta deles peludos e tu vais comprar bics...e mais faz como eu que comprei numa sechi shop uma cueca tigreza e levei uma cruz de oiro ou peito..uii Anda o anibal a fazer o inventário e eu em casa dele a arrumar o armazem....para tu veres lopes, para não comprares mais bcis que só sais prejudicado, ela até fala em espanhol tipo filme..num queiras saber.
agora já falei com ela para levar o tónio para fazermos uma manuabre á three(fazer o amor a três em portugues).
Se quiseres lopes falo com ela e fazemos uma manoabre á TT .
aparece lopes no clube da malha que conversamos .
Abraço

25 de maio de 2007 às 02:41  
Anonymous Anónimo disse...

Depois das minhas 3 intervenções no cromo Sócrates, pretendia calar-me e nada dizer deste assunto, maravilhoso!Mas é um tema a que sou particularmente sensivel: "A velhada que anda no gamanço!"
Por exemplo: os velhos da Cova da Moura são os piores! São velhos que utilizam os mais engenhosos engenhos, desculpem a redundância, para roubar! Estes velhos, normalmente utilizam fraldas em vez de cuecas como roupa interior, mesmo que não sofram de incontinência! Eles entram dentro dos supermercados e começam a gamar e a colocar, tudo na fralda recheada de dois ou três quilos de merda! Das merdas que comeram lá no Bairro, tais como achiche que os netos lhes deram nos aniversário ou saladas de canábis que estes colheram das estufas dos netos!
Se empregado os vê a gamar, pede-lhes que o acompanhem a um vestuário... e é aí que o velho da Cova da Moura ganha destaque! Procurar merdas roubadas num monte de merda é dificilimo! Tanto, que se destacar por ventura, na merda um objecto mais volumoso, por exemplo um rádio ou um ananás, o idoso pode alegar que são objectos pessoais das inquilinas lombrigas! E as inocentes acabam por estar presas no ventre e não se defendem!
Isto preocupa-me!
Mas quem sou eu, para falar mal da Cova da Moura, se eu nem sei quem foi a Moura nem lhe conheci nenhuma Cova!
Vale a pena pensar nisto.

25 de maio de 2007 às 06:18  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial