segunda-feira, 14 de maio de 2007

BOATOS

Acho que encontrei uma maneira de fazer dinheiro fácil. Vou fundar uma empresa de boatos. Vou contratar 2 ou 3 bufos que vão espalhar os vários boatos pelo país. Estes só irião receber se o boato tiver uma considerável repercursão, isto é, um contracto por objectivos. Iremos ter boatos políticos (o Portas já-me contactou), desportivos (o Aníbal do Mourisquense vai assinar pelo Águas Boas, esta é de última hora!), caseiros (ah e tal a tua mulher tem outro apesar de ele ter uma marreca, isto é um suponhamos), musicais (o Pedro Abrunhosa vai ao Festival da Canção de 2010), etc...
Aqui o Lopes já fez uma estimativa e em 2015 o volume de negócios deve rondar os 100 boatos por segundo.

1 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Não se meta nisso Sr. Lopes!! Sou um economista de rename internacional! Empresas de boatos em Portugal são um fiasco! Senão veja-se: diziam que o Carlos Cruz, aquele que contava sempre com os três...! gostava de padiolas com acne juvenil, boato...! Hoje constata-se que é verdade! Pinou uns quantos Maniques, e em sua honra o Colégio da Casa Pia, fica onde fica...!Diziam que o Vale Azevedo gostava do Benfica à Benfica, veio a constatar-se que era verdade, teve até um juiz benfiquista que tratou de o pôr na prisão! Diziam que o Pinto da Costa subornava árbitos, que gostava de putas e que estava a cagar para os benfiquistas! Confirmou-se que era verdade! Convenhamos, que a puta pelo menos não mente quanto ao cagar! Dizia-se que o Sócrates era um trolha, que a engenharia dele era independente da politica! Confirmou-se que era bem verdade! Dizia-se que que a Fatima Felgueiras gostava do Brasil mas não gostava de "pucha sacos" , também lá se confirmou, o que ela gostava era de sacos azuis e Terras de Santa Cruz, para os desfrutar! Diziam que o Tino de Rãs, gostava de pão com manteiga! Confirmou-se!
E por aí fora!
Boatos não dá nem vai dar em Portugal, digo eu e o Metêlo! Quando muito dá boates, que não quer dizer boatos em Françês! É antes casa de putas que no finesse do nome, dá para os empresários fecharem uns tantos negócios sem dizer que as putas foram as principais outorgantes!

16 de maio de 2007 às 12:33  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial